Ateliê de teatro para o público infantil

29 novembro, 2013

Ateliê de teatro para o público infantil

A companhia de teatro “Aguarela de memórias” irá realizar, na biblioteca municipal, um ateliê de expressão dramática, com duas sessões, no próximo dia 23 de Dezembro.

A primeira sessão intitulada ”O Patinho Feio” baseada na obra com o mesmo título, destina-se a crianças com idades compreendidas entre os 2 e os 5 anos, e tem como principal objectivo desenvolver a criatividade das crianças, assim como conhecer e explorar as emoções e a fisicalidade. Este ateliê permite às crianças ter um primeiro contacto com a realidade teatral e desenvolver a forma de se expressar verbal e corporalmente.

A segunda sessão designada “O gato da preguiça” baseada no livro Garfield, é destinada a crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 10 anos, e tem como objectivos desenvolver a criatividade e o senso crítico das crianças, assim como descobrir e partilhar a sensibilidade e o sentido de humor através de jogos teatrais.

O ateliê terá um custo por criança de 2€ para participar na primeira sessão e de 3€ para participar na segunda sessão.

Para mais informações contactar a associação “Aguarela de memórias” ou a Biblioteca Municipal através dos emails: aguarela.memorias@gmail.com ou info@bm-mealhada.info.